< T I J O L O > Ainda reunindo os velhos amigos, com novas histórias

relatos
balada com caiçaras

perdendo o pulso

aniversário do Levi e festa do Lucas

Mano "No Limite"

siker fields

running in the dark

um drink no inferno

man in black

:: aniversário do Levi e festa do Lucas

(Mano Pezão)

Mais um relato sobre baladas, pra todos aqueles que infelizmente ou estão "casados" ou estão mortos...

sexta-feira 18/8: festa do cachorro louco

A festa à fantasia foi INSANA!!!! (Festa do Cachorro Louco) Catei muita mulher, não posso dizer a quantia exata, pois depois da décima vc para de contar. Quem duvida disso é só perguntar pro papai Noel (Jean Carlo, o Italianinho). Sendo que uma delas, uma Odalisca era animal, uma puta loira, que rasgou, literalmente a minha fantasia de padre, ou seja, foram R$ 60,00 (custo do convite) bem gastos. Bebi todos os tipos de drinks (whisk, vodka, dreyer, breja, tequila, flash power, vinho, não necessariamente nessa ordem, nem tampouco sem repetição). Rresultado: acordei no sábado às 8 da noite, mal ainda.

sábado 19/8: investimento limpinho

Mas como não podia deixar de ser saí pra balada com colegas meus no Sábado à noite, fomos no Guaiamum , onde já havia sido barrado uma vez, só que desta vez, acompanhado de um cara que conhecia o dono, pude beber ( Mais?) e catar uma mocinha de Guaxupé, que mora sozinha (com mais 2 amigas nos Jardins), a qual qualifico como limpinha. Vamos investir neste relacionamento, pois pode trazer bons frutos.

domingo 20/8:

Baladinha light no Açaí Praia (Faria Lima, pra quem não conhece), conheci algumas moças, seis minas, uma melhor que a outra, só que tenho absoluta certeza que não cato nenhuma delas. Meu cacife não está pra tanto, muito Patricinhas as minas. Porém tenho telefones, entao quem sabe.

segunda-feira 21/8: haja papo

Liguei pra mina do Guaiamum, e fiquei assombrado como a mina fala, puta que o pariu. Ela ficou falando comigo quase uma hora, sendo que os últimos 20 minutos eu tava tentando desligar com aquele famoso papo do "Então a gente combina de sair qualquer dia" e a mina continuava falando...

quinta-feira 17/8: superação

O melhor ficou pro final, e essa é mais uma das baladas com caiçaras. Acompanhado do Lucas, Levi, e Maurício (que mora com eles) e sem o Mobil, que resolveu sair com uma mina (uma tal de Maíra, pra dar umazinha) fomos ao Elemento, onde após muito beber (parece que era festa do Jack Daniels, ou Black Jack, não lembro ao certo), onde o Highlander agarrou mais uma menininha que ele insistia em dizer pra eu colar, e eu falando pra ele que ele já podia considerar que a mina já tava etiquetada pra ele.

Bom, mas o melhor da balada eu deixo pro final. Agarrei uma mina, que aparentava seus 28 / 29 anos, mas disse que tinha 35, e antes de eu ter catado, me vem com essa: "Você não tá se sentindo o Edu da novela, ficando com uma mulher mais velha", obviamente depois desse comentário, fui obrigado
a agredir. Depois comentei, "Pra ficar igual ao Edu tinha que catar a filha", e ela respondeu" por isso não" e chamou a filha, uma mina que parecia ter uns 15/16 anos, a quem fui apresentado e já cumprimentei dando um selinho na mocinha, já que mesmo sabendo que não era verdade, era impossível que fosse mãe, e me apresentasse desse jeito. Mas essa oportunidade de acrescentar mais essa merda ao meu currículo era imperdível.

MANO, com a sanidade mental NO LIMITE

seguir...