< T I J O L O > Ainda reunindo os velhos amigos, com novas histórias

relatos
balada com caiçaras

perdendo o pulso

aniversário do Levi e festa do Lucas

Mano "No Limite"

siker fields

running in the dark

um drink no inferno

man in black

:: um drink no inferno

Aí vai mais um capítulo de nossa aventura, só prá ir saciando a curiosidade de vocês enquanto não vem o melhor da trip que foi o Sábado.

sexta-feira (um drink no inferno)

Na sexta após várias merdas feitas durante a tarde, agendamos uma balada com a já falada (e mal falada) prima do Mobil. 

Não sabíamos o que era a festa, nem quem ia, nem muito menos aonde seria (aliás não sabemos isso até agora). Mas uma coisa a gente sabia, chegamos lá brilhando por causa do nené (prá quem não entendeu, ver glossário).

Quando chegamos na festa, no meio do nada, pouca gente, sendo que só conhecíamos as minas, nos sentimos como naquele filme Um Drink no Inferno, aquele em que o George Clooney chega no bar e todo mundo começa a se transformar em vampiro, só que no nosso caso as minas desde o começo da
noite já estavam transformadas. Bebemos que nem insanos, acho que tirando o Suda, todos ficamos completamente INSANOS. E prá continuar seguindo minha já conhecida filosofia, desenvolvida pelo Mestre Ticci (o Pantera),
"Quem come de tudo tá sempre mastigando", ao que eu incorporei, "Já que tá no Inferno abraça o Demônio", temos o seguinte da noite:

Lucas (pau de amansar louco ? ver glossário

· catou uma tal de (informação importante pra quem já esteve em Syker Fields)

· quebrou o vidro do banheiro com a mão

· fez amizade com outras minas, com sua extrema delicadeza

· aproveitou pra etiquetar (ver glossário) mais algumas minas

Paulo Levi (mais um cirurgião ? ver glossário)

· ponto alto da noite, o Boçal catou uma MODELO na festa, ninguém sabe como nem porque, mas nosso colega do Jd. Casqueiro aprontou mais uma das suas quase comendo a mina no banheiro masculino. Posso afirmar isso pois presenciei a cena do Boçal operando a mina no box, ela já com a blusa
aberta, e o Levi com altos arranhões nas costas.

Mobil e Suda (irmão siameses)

· não temos como dissociar um do outro, pois novamente Mobil e Suda dividiram a mesma mina, desta vez no mesmo dia.

Mano Pezão (o insano)

· este sim o ponto mais "alto" da noite: caí sozinho dançando na pista, ganhei um puta hematoma nas costas, estava completamente louco,, porém lembro de tudo, inclusive do esporro que eu passei na prima do Mobil, pelo fato de estar ficando com os 2 ao mesmo tempo. Só sei que comecei a bronca dizendo: "Mina, isto que tu fez não se faz, tu tá pensando que tá abafando mas na verdade, a gente fica dando risada da tua cara em casa"

· fui obrigado a realizar uma microcirurgia (ver glossário) em uma mina (agora tô assumindo que catei a mina, viu Levi ? pois em durante a viagem inteira foi muito mais engraçado, pra encher o saco do Lucas dizer que não tinha operado ninguém) acompanhada do namorado, ou seja, estava pedindo pra apanhar ? prá quem já esteve em Siqueira, a mina chamava Lara (eu acho) ? Operei a mina no banheiro, ajudando ela a limpar o chão??.

· Ninguém me pergunte porque mas em determinado momento da festa atirei deliberadamente uma garrafa de cerveja na parede do banheiro (o mesmo banheiro masculino, no início, unissex no final), e quando todo mundo veio ver o que tinha acontecido, saímos como quem não quer nada, sem dar explicações.

glossálio

Brilhar: efeito de substâncias alucinógenas, entorpecentes, ou qualquer produto alterador de caráter. O mesmo que estar no elo.

Nené: produto alterador de caráter, com alto teor alcoólico, utilizado em muitas festas juvenis (vodkas, whiskão, pinga, tequila). Existem em duas modalidades: ariano (quando é reconhecidamente de qualidade.

Pau de amansar louco: atributo ou qualidade daquele que tomou bomba, portanto transformou cérebro em músculos.

Cirurgião: o mesmo que operador, só que com maior precisão, decorrente de maior tempo de residência.

seguir...