(updated 20-09-2006 19.13 Hora padr�o leste da Am. Sul )
Estamos numa . |
M�sica: CDs do Maestro Ney Billy Texas (O maior e melhor portal country do mundo) Jecar� e festas juninas A melhor placa d som Styles para teclados _______________ Religion: Imagens de Jesus
Samples AUDIOWEB http://studioalpha.ubbihp.com.br/ Testamos os samples do maestro Thiago e achamos bom. E partindo d nos eh 1 gde elogio dizer bom, pois somos mais rigorosos q aquele jurado durao d Raul Gil, o Messias. Encontramos muitos samples q pudemos usar em nosso trabalho, embora tenha tb bastante coisa inutil. (Eh por essas e outras q se requer dedicacao do gde profissional). Tem-se q ouvir preset por preset, ate encontrar os q servem pra nosso trabalho. (pra nossos arranjos, pra nossos CDs). Eu, Maestro Ney, recomendo portanto aos colegas profissionais, a aquisicao d CDs d samples do nosso colega Thiago. Nao estou ganhando nada da Audioweb pra escrever isto. O fiz apenas para ajudar seus compradores a fazerem negocio, dando a eles 1 opiniao idonea e entendida sobre os samples ouvindo nossos demos. Adquirimos 13 CDs d samples da AudioWeb em setembro 2006. DEMOS 3 demos d samples audioweb q usei em minhas gravacoes d meus CDs= 1) A guit distort Strat Marshall (do arquivo soundfont es_styleskits_rock da pasta Elite Sound collection do CD OLD ORGANS / Elite Sound collection) soou muito bem em minha gravacao cover d Sweet child o' mine do Guns & Roses d nosso CD d rock. Por 1 problema d espaco e tempo, a demo eh bem curta, mas da pra perceber a qualidade do sample. Ouca o demo em modo loopado (repetido, autoreverse) q dara impressao d ser mais comprido. Na demo coloquei tb 1 pedacinho do original do Guns pra comparacao. Vc pode ver q nossa gravacao eh muito melhor, como vc pode ver nesta demo zipada mp3= Sweet child o' mine.mp3 Se vc quizer adquirir nosso CD d rock, (20,oo) escreva= [email protected] 2) O piano abafado q usei em minha gravacao cover d IMAGINE do John Lennon tb ficou muito bom. Coloquei tb 1 pedacinho do original d John Lennon para comparacao. O nome do preset eh 7 DX PIANO STA, esta no CD Soundfonts Instruments= IMAGINE.mp3 3) O violao suave q usei como base na musica Are you lonesome tonight esta na pasta Bass & Guitars do CD Soundfonts Instruments. Nao lembro o nome porq o renomeei= Are you lonesome tonight.mp3 4) A AudioWeb possui o baixo DX7 synth magico d Little Sister Elvis dance, q gravamos em nosso CD Elvis cover. Eh o Bass Classic Synth (14KB) (maravilha q ocupa so 14 k ! Vc ve q o DX7 ta mandando ate hj em forma d sample). Ouca o demo em modo loopado (repetido, autoreverse) q dara impressao d ser mais comprido. Usamos nessa musica tb o JR_PADstring q se ouve como base. Os presets estao no CD Soundfonts Instruments= Little Sister Elvis dance Estes samples sao so dos 2 primeiros CDs q verifiquei. Comprei 16. Imagino o q vem por ai... Se vc quizer ver ou adquirir CDs do Maestro Ney clique aqui ou no link la em cima a esquerda.
LISTA D CDS e dvds D SAMPLES COMPRADOS NA
AUDIO WEB: 3) COLET�NEA DXI e VST instruments. OK, anotado R$ 12,00 3) (seria o
4.o ou vc duplicou o 3.o) Quantum Leap Symphonic Orchestra Gold= 1 DVD. Mande o
melhor DVD dos 4, se vc souber qual � o melhor. Se � sabe mande o q pare�a
melhor......Tenho preferencia por violinos emsemble sinfonicos..... mesmo caso do colossus. Somente os 4 dvds juntos. 4) SpectraSonics Athmosphere 1 DVD = 20,00 Soundfonts (SF2): 5) 8. SONIDO MEDIA + Kurzweil K2000 2
em 1. 12,00 6) 14. Soundfonts HIGH QUALITY Instruments 12.00 7) 30. Nicebeats Synthline KORG Trinity 12,00 8) 40. Sonic Implants Hammons B3
Excelente cole��o de �rg�os Hammond B3! � o mesmo
do CD1 9) 56. Nicebeats Synthline Roland XP-80 12,00 10) 15. SUPER DVD Soundfonts 40,00 (veja no anuncio) 11) �udio (WAV) LOOPS / ACID: 1. CD
AXE 95 + Brazilian Percussion 12,00 12) 33. Quantum Leap- Brass v.1 12,00 13) 9. Elite SF coleection + Old Organs 12,00 14) 22. EMUSystem Classics vol7 cd1 12,00 15) Quantum Leap Symphonic
Orchestra Gold........ 1
DVD. Mande o melhor DVD dos 4, se vc souber qual � o melhor. Se � sabe mande o q pare�a
melhor..... Somente os 4 dvds juntos. 16) Steinberg Virtual Guitarist Electric 1 DVD = 20,00
Qualifica��es AudioWeb no Mercadolivre: Thiago |