title_portal_maestro2.gif (37179 bytes)

(updated  20-09-2006 19.13 Hora padr�o leste da Am. Sul )

Estamos numa .
M�sica:

CDs do Maestro Ney

Billy Texas

(O maior e melhor portal country do mundo)

Jecar� e festas

juninas

A melhor placa d som

Super Sampler

(incr�vel sampler no PC)

Megafont tips

Elvis

(fotos incr�veis)

HAMMOND

Fender Stratocaster

Meu MIDI site

Soundfonts

Performer (Arranger software)

Jazzbass sf2

Beatles

Frank Sinatra

Aspectos interessantes

Compara��o placa
Live-AW64

Styles downloads
(Yahoo)

Basic Music

MIDIs nacionais

Midis Internacionais

Midis cl�ssicas (Chopin, Mozart, etc)

Free sheet music
(partituras)

Listen to 70s & 80s MIDI

Midi Karaoke

Styles para teclados

Aprendendo teclado
(Yahoo)

Composing (Como compor musica) (texto em ingl�s)

Computer music

Religion:

Mariolatria

Imagens de Jesus

Passion of Christ

(filme)

Vangl�ria

B�blia

Viagem virtual a Israel

Nature

Pantanal

Bonito (Yahoo)

Outros assuntos:

Site pessoal

c�ries

Windows tips1

Windows tips2

Wallpapers
incr�veis

Princesinha dos ervais

Poemas de amor

Os 10 mandamentos

(O filme)
(The 10 command-
ments - The movie

TITANIC (O filme)

Campo Grande
(my birth city)

Ireland (irlanda)

Tips about shareware

Vitaminas

Como parar d fumar

Como conseguir dormir qdo o calor � deixa porq vc � tem ar condicionado

O f�gado (fant�stico
�rg�o d nosso corpo)

Samples AUDIOWEB
http://studioalpha.ubbihp.com.br/

Testamos os samples do maestro Thiago e achamos bom. E partindo d nos eh 1 gde elogio dizer bom, pois somos mais rigorosos q aquele jurado durao d Raul Gil, o Messias. Encontramos muitos samples q pudemos usar em nosso trabalho, embora tenha tb bastante coisa inutil. (Eh por essas e outras q se requer dedicacao do gde profissional).  Tem-se q ouvir preset por preset, ate encontrar os q servem pra nosso trabalho. (pra nossos arranjos, pra nossos CDs). Eu, Maestro Ney, recomendo portanto aos colegas profissionais, a aquisicao d CDs d samples do nosso colega Thiago.
Nao estou ganhando nada da Audioweb pra escrever isto. O fiz apenas para ajudar seus compradores a fazerem negocio, dando a eles 1 opiniao idonea e entendida sobre os samples   ouvindo nossos demos.  Adquirimos 13 CDs d samples da AudioWeb em setembro 2006.

DEMOS

3 demos d samples audioweb q usei em minhas gravacoes d meus CDs=
1)

A guit distort Strat Marshall (do arquivo soundfont   es_styleskits_rock  da pasta Elite Sound collection do CD OLD ORGANS / Elite Sound collection)  soou muito bem em minha gravacao cover d Sweet child o' mine do Guns & Roses d nosso CD d rock. Por 1 problema d espaco e tempo, a demo eh bem curta, mas da pra perceber a qualidade do sample. Ouca o demo em modo loopado (repetido, autoreverse) q dara impressao d ser mais comprido.  Na demo coloquei tb 1 pedacinho do original do Guns pra comparacao. Vc pode ver q nossa gravacao eh muito melhor, como vc pode ver nesta demo zipada mp3= Sweet child o' mine.mp3    Se vc quizer adquirir nosso CD d rock, (20,oo) escreva= [email protected]
2)
O piano abafado q usei em minha gravacao cover d IMAGINE do John Lennon tb ficou muito bom. Coloquei tb 1 pedacinho do original d John Lennon para comparacao.  O nome do preset eh 7 DX PIANO STA, esta no CD Soundfonts Instruments=      IMAGINE.mp3
3)
O violao suave q usei como base na musica Are you lonesome tonight esta na pasta Bass & Guitars do CD Soundfonts Instruments. Nao lembro o nome porq o renomeei=
Are you lonesome tonight.mp3
4)
A AudioWeb possui o baixo DX7 synth magico d Little Sister Elvis dance, q gravamos em nosso CD Elvis cover. Eh o Bass Classic Synth (14KB) (maravilha   q ocupa so 14 k !   Vc ve q o DX7 ta mandando ate hj em forma d sample). Ouca o demo em modo loopado (repetido, autoreverse) q dara impressao d ser mais comprido. Usamos nessa musica tb o JR_PADstring q se ouve como base. Os presets estao no CD Soundfonts Instruments=   Little Sister Elvis dance

Estes samples sao so dos 2 primeiros CDs q verifiquei. Comprei 16.
Imagino o q vem por ai...

Se vc quizer ver ou adquirir CDs do Maestro Ney clique aqui ou no link la em cima a esquerda. 

LISTA D CDS e dvds D SAMPLES COMPRADOS NA AUDIO WEB:

Srs da AudioWeb, por favor enviem-me os segtes CDs d samples=
(Em negrito a resposta da AudioWeb)=

1) CD q tem o Hammond B3 do "demoB3.mp3".   OK, anotado. � o sonic implants Hammond B3 R$ 12,00

2) Quantum Leap Colossus - 1 DVD. Mande o melhor DVD dos 8, se vc souber qual � o melhor. Se � sabe mande o q pare�a melhor...... N�o tem como o Colossus caso n�o saiba � um VST e n�o uma colet�nea de samples, por isso somente os 8 DVDs juntos

3) COLET�NEA DXI e VST instruments.  OK, anotado R$ 12,00

3) (seria o 4.o ou vc duplicou o 3.o) Quantum Leap Symphonic Orchestra Gold= 1 DVD. Mande o melhor DVD dos 4, se vc souber qual � o melhor. Se � sabe mande o q pare�a melhor......Tenho preferencia por violinos emsemble sinfonicos..... mesmo caso do colossus. Somente os 4 dvds juntos.

4) SpectraSonics Athmosphere 1 DVD = 20,00

Soundfonts (SF2):

5) 8. SONIDO MEDIA + Kurzweil K2000 – 2 em 1. 12,00

6) 14. Soundfonts HIGH QUALITY Instruments 12.00

7) 30. Nicebeats Synthline KORG Trinity 12,00

8) 40. Sonic Implants Hammons B3 – Excelente cole��o de �rg�os Hammond B3! � o mesmo do CD1

9) 56. Nicebeats Synthline Roland XP-80 12,00

10)  15. SUPER DVD Soundfonts 40,00 (veja no anuncio)

11) �udio (WAV) – LOOPS / ACID: 1. CD AXE 95 + Brazilian Percussion 12,00

12) 33. Quantum Leap- Brass v.1 – 12,00

13) 9. Elite SF coleection + Old Organs 12,00

14) 22. EMUSystem Classics vol7 cd1 12,00

15) Quantum Leap Symphonic Orchestra Gold........ 1 DVD. Mande o melhor DVD dos 4, se vc souber qual � o melhor. Se � sabe mande o q pare�a melhor..... Somente os 4 dvds juntos.

16) Steinberg Virtual Guitarist Electric 1 DVD = 20,00

Qualifica��es AudioWeb no Mercadolivre: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=6176985
 Nossos produtos no Mercadolivre: 
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/l_find.user?as_cust_id=6176985&as_pr_categ_id=Sobre os CDs que pediu, fica a R$ 12,00 cada (j� com desconto).No caso de ser DVD fica por 20,00 cada (veja que o pre�o normal � 25,00) Somando todos os que vc colocou (vou excluir o Colossus e o Symph Orchestra pq n�o d� pra mandar dvds separados, se desejar fica R$ 160,00 + 80,00 respectivamente) fica: 10 CDs x 12,00 = R$ 120,00
2 DVDs x 20,00 (estou fazendo pre�o de desconto acima de 5 sendo que vc n�o est� levando 5 mas tudo bem) = R$ 40,00
DVD soundfonts = R$ 40,00        Total = R$ 200,00

Thiago